sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amor eterno


Não trate meu amor como algo sem importância
Você é meu destino
Esta noite, caminhe em minha direção
Preciso de você, eu preciso muito de você
Quando vejo seu rosto
Eu vejo o homem que me completa
Você me guia e me faz pegar fogo
E o choque de seu beijo
Me deixa descontrolada
Não quero nada, só você
Você sabe que estou ardendo por seu amor
Você me faz querer você mais e mais
Seu nervo sagrado é um veneno mágico
Que me domina
Deixe minha boca ir onde ela quer
Diga-me o que você quer que eu faça
Para colocar você em transe
E penetrar no seu sangue e na sua alma
E eu farei parte de você para sempre
Por toda a etenidade


- by Lady Shadow's Angel

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 


Eternal love

Don't take my love for granted
You are my destiny
This night, walk to mine direction
Miss you, I miss you so far
When saw your face
I see the man that make me complete
You led me and make me fire
And the collision of your kiss
Let me uncontrolled
I don't want nothing, only you
you know that I'm burning up for your love
You makes me want you more and more
Your sacred nerve is magic poison
That dominates me
Let my mouth go where it wants to
Tell me what you want me to do
To put you in a trance
And penetrade into your blood and your soul
And I will be part of you forever 
For all eternity

-  by Lady Shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário