sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caixa Secreta




Andei guardando tudo isso para você
você me fez sentir
Que não tenho nada a esconder
Eu serei o jardim
e você a serpente...
Nunca me iludo
que meus sonhos vão se realizar
Mas você brilha em mim
onde quer que eu vou
perpetuando nossos momentos íntimos
em minha memória...
Como um reflexo do prazer
que existe entre você e eu...
Eu ainda sinto o perfume das velas
Ainda sinto suas mãos sobre mim,
sua respiração...
as batidas do seu coração
um tambor tribal,
minha música favorita...
Que transforma você e eu
por algum tempo,
em um só...

- by Lady shadow's Angel


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Private Box

Been saving it all for you
you made me feel
I've nothing to hide
I’ll be the garden,
you’ll be the snake...
Never fool myself
that my dreams will come true...
But you shine on me
wherever I go
Perpetuating our close moments
in my memory...
With a reflex of the pleasure
that exists and you and me...
I still feel the perfume of the candles
I still feel your hands on me,
your breath...
The beats of your heart
a tribal drum,
my favourite music...
That transforms you and I
for some time,
in only one...

- by Lady shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário