sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poema Vermelho




Amo a cor vermelha
A luz vermelha
A cereja vermelha no drink
O vermelho nessas paredes...
A cama que convida, macia...
Lençóis vermelhos de seda rara...
E você que eu desejo
Imerso nesse oceano vermelho
Colorido nessa cor forte...
E quando você vem
Eu retiro seus tecidos,
Provo seus sentidos
Num louco beijo de invasão e mordidas...
Teus lábios foram feitos para morder!
Teu corpo para arranhar e amar...
Teus instintos a me dominar
Em um mergulho forte e profundo
Que me contorce e revira
Só para o seu prazer...
Prazer que também é meu
Quando te sinto dentro de mim! 

- by Lady Shadow's Angel 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
Red Poem

I love the red color
The red light
The red cherry in drink
The red in these walls…
The bed that invites, soft…
Red sheets of rare silk…
And you, who I desire
Immersed in this red ocean
Colored in the strong color…
And when you come
I remove your tissues,
Taste your senses
In a wild kiss of invasion and bites…
Your lips had been made to bite!
Your body to graze and love…
Your instincts to dominate me
In a strong and deep diving
That twists and reviews me
for its pleasure only…
Pleasure that also is mine
When I feel you inside me! 

- by Lady shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário