terça-feira, 23 de novembro de 2010

Convite ....................... Invitation




Eu te dou o que você quiser
Sem exitação
O que você está esperando?
Me dê uma chance
Uma chance para o romance
Quando as luzes se apagarem
Eu mostro como...
Sinta o toque das minhas carícias
E quando eu beijar todo o seu corpo
Vou sentir você em delírios
como um certo tipo de tortura...
E se você em um suspiro profundo
Chamar meu nome
Eu terei a certeza
Que nossas almas estarão entrelaçadas...
Que minha cama será seu reino
Que selaremos nossos destinos para sempre
Em ferro e fogo
Em loucura e desejo
Quando você vier para mim

By Shadow's Angel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


I'm give you what you want
No hesitating
What are you waiting for?
Give me a chance
A chance to romance
When the lights go down
I show how
Feel the  touch of my caresses
And when I kiss all your body
I go to feel you in deliriums
Like a certain kind of torture
And if you in the deep sigh
Call my name
I will be certain
That our souls will be interlaced
That my bed will be your kingdom
That we will sealed our destination forever
In iron and fire
In madness and desire
When you come to me

By Shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário