segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Curiosidade ... Curiosity



Curiosidade:

Venha devagar
Tire meu vestido
Revele o que quer ver
Toque me como se fosse um instrumento seu
Explore todos os meus segredos sem pudores
Sem religião
Sem medo
Sem preconceitos
Sem hora marcada
Sem pressa...
Venha devagar
Me prove como uma iguaria
Me devore sem hipocrisia
Torna quente minha cama fria
Me possua com desejo e com amor
E serei sua até o fim dos tempos


By Shadow's Angel


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Curiosity:

Come to me
Come Slowly
Take off my dress
Revelation... My revelation...
See me
Touch me I am your instrument
Find my sounds
Follow my signals
Explores all my secrets without modesties
Without religion
Without fear
Without preconceptions
Without marked hour
Without haste…
Come slowly
Tries me with feeling
Eat me without hypocrisy
It becomes hot my cold bed
It possess me with desire and love
I will be your forever until the end of times


By Shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário