segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Se eu te quero ... If I want you


Se eu te quero

Se eu te quero
Tenho motivos...
Te quero por esse jeito de homem e menino
Que como tempestade me envolve e enlaça
Como serpente se enrosca, abraça
Da força que há em teu olhar, quando me olha como caça
Do toque de tuas mãos, que força e doçura...
Doce homem da realidade dos meus sonhos
Vem ata-me, leva--me a loucura...
Maremoto feroz, com ventos de furacão
Vulcão em erupção na noite escura
Sons e gemidos, velas, sombras...
Desenhos da alma em viva carne
Dança de encaixes esculpidas pelo desejo
Mordidas e um longo beijo
Que nos conduz ao repouso
De uma batalha em que fomos vencedores.

By Shadow's Angel


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

If I want you...

If I want you
I have reasons
I want you for this skill of man-boy
That  involves me in your life, make storm in my body
With a serpent  hugs me strong
The force that has in your eyes, looking me when  hunting me
Strongs and sweet touches os your hands
Candy man of the reality of my dreams
Make love with me
Come to me, make me crazy…
Wild wave with hurricane winds
Eruption in the dark night
Sounds and moans, candles, shades…
Design of souls in live meat
In the dance sculptured for the desire
Bites and a long Kiss
That makes come to rest, tireds
Of a battle where we win.

By Shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário