terça-feira, 23 de novembro de 2010

Todo tempo... All time




Todos os dias você está em minha mente
Quero estar perto de você toda hora
E quando estou...
Não consigo tirar meus olhos de você
Tocar você é tocar o paraíso, meu paraíso
Eu amo você
Eu preciso de você todos os dias minha vida
Pernas e braços
Lábios e mãos
Noites solitárias nunca mais
Você é a luz em meu solitário mundo escuro
O ontem se foi
Agora eu quero o futuro
Estrada com flores e sonhos
Seu amor iluminou a maneira...
Não importa quem você é
Como vai você
Você pode tocar as estrelas
E me levar contigo perto delas
A vida é interação...Me dê seu sorriso
Dê-me seu amor, seus toques profundos
Apenas escute a voz em meu coração
E você pode mostrar-me as muitas formas do amor
A maneira perfeita do amor
De fusão e troques
Exaustão e elevação
Excitação e repouso
Nossas experiências na noite
Noite de amor nas sombras
Iluminada por nosso desejo

By Shadow's Angel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Every day you're on my mind
Wanna be near you all the time
And when I am…
Can't take my eyes off of you.
Touch you is touch the paradise, my paradise
I Love you
I need you every days in my life
Legs and arms
Lips and hands
Never more lonely nights
You’re the light in my solitary dark world
Yesterdays are gone
Now I want the future
Road with flowers and dreams
Your love has cleared the way…
No matter who you are
            How are you         
You can touch the stars
And take me with you close to them
Life is interaction give me your smile
Give me your love, yours deep touches
Just listen to the voice in my heart
And you can show me many ways of the love
The perfect way of the love
Of fusing and exchanges
Exhaustion and elevation
Excitement and rest
Our experiences in the night
Night of love in the shades
Illuminated for our desire

By Shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário