segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sua estrada ... Your road




Sua estrada...

Fique feliz sempre que ouvir o som da minha voz
Porque é assim que eu me sinto com você
A cortina se fecha, e você está jogando rosas aos meus pés
Você não tem que ter medo do que você é
E eu não tenho medo do que eu sou
Então, quando sentir que sua esperança se foi,
Abra seu coração para mim
Pegue meu corpo em suas mãos
Sua estrada de prazer      
Continue, você encontrará o caminho em mim
Porque você nasceu para mim
Para me fazer feliz com suas brincadeiras e beijos
Da mesma forma que eu nasci para você
Para sentir  e completar você
Em todos os sonhos
Que você sonhar
Em carne, ossos, alma e coração

By Shadow's Angel


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Your Road...

Rejoice every time you hear the sound of my voice
Because is this I feel with you
The curtain closes, and you’re throwing roses at my feet
You don't have to be afraid of what you are
And I don’t fear that there I am
So when you feel like hope is gone,
Open your heart to me
Take my body in your hands
Your pleasure  road
Hold on, you'll find the way on me
Because you were born for me
To make me happy with its tricks and kisses
In the same way that I was born for you
For feel and complet you
In all dreams
That you  dream
In meat, bones, soul and heart

By Shadow's Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário